Perguntas Frequentes

1. O QUE PRECISO FAZER PARA COMPRAR NO EBREJAS?

O primeiro passo é realizar o seu cadastro no site. Você deve acessar a opção REGISTRE-SE e preencher o formulário com as informações solicitadas. Além do cadastro, você deverá criar uma senha para usar em suas compras futuras no ebrejas. Se já possui cadastro, basta efetuar o login e inserir sua senha.

2. POSSO ESCOLHER ONDE VOU RECEBER O PEDIDO?

Com certeza! Você pode escolher onde receberá seu pedido, ou até mesmo adicionar um novo endereço antes de finalizar sua compra, basta cadastrar onde o pedido deverá ser entregue.

OBS: Se for uma mudança definitiva de endereço, acesse a sua conta, vá à aba Minha Conta e, em seguida, clique em Editar endereço principal.

3. QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE PAGAMENTO?

Aceitamos as seguintes opções para cartão de crédito:

  • VISA
  • MASTERCARD
  • HIPPERCARD
  • ELO

O ebrejas não armazena os dados do cartão de crédito, apenas as informações da bandeira e o ID da transação bancária. Toda a comunicação com a administradora do cartão ocorre de forma segura, conforme os regulamentos que regem esse tipo de transação.

BOLETO: Para pagar com boleto, você deve finalizar a compra e efetuar o pagamento após a impressão junto à página do número do pedido.

PIX: Com o pagamento via PIX, você garante 1% de desconto em suas compras! Após selecionar a modalidade PIX, finalize o pedido.

4. QUANTO É O PRAZO DE PAGAMENTO?

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

  • Cartão de Crédito: entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis;
  • PIX: até uma hora;
  • Boleto Bancário: após a compensação, que pode ocorrer em até 2 dias úteis.

Caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou PIX.

As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Em algumas áreas, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou haja necessidade de confirmar o endereço e/ou nome do destinatário, ou ainda se a caixa for retida para análise pelos órgãos competentes, o prazo de entrega será pausado.

5. POSSO PARCELAR MINHA COMPRA?

Sim, você pode parcelar a compra com uma parcela mínima de R$30,00, em até 4x sem juros.

OBS: O ebrejas não armazena os dados do cartão de crédito, apenas as informações da bandeira e o ID da transação bancária.

6. POLÍTICA DE FRETE

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística para todas as regiões do Brasil, até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Para consultar o valor e o prazo do frete, escolha os itens que deseja comprar e clique em Adicionar ao Carrinho. Em seguida, informe seu CEP. O custo e o prazo serão calculados automaticamente.

Atenção:

  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que o pagamento for aprovado, você será notificado por e-mail.
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação dos dados cadastrais, o que pode aumentar o tempo de confirmação do pagamento.

7. É POSSÍVEL RASTREAR O MEU PEDIDO?

Sim! Após a finalização do seu pedido e o envio para a transportadora, será enviado um código de rastreio para o seu e-mail. Você também pode acompanhar o pedido diretamente em nossa plataforma.

8. SOU DE HORTOLÂNDIA E REGIÃO, QUAL É O PRAZO PARA RETIRADA DO MEU PEDIDO NO ESTOQUE?

Se você é de Hortolândia ou região, e optou por retirar no estoque, o prazo máximo de expedição e liberação do pedido é de 72 horas úteis, após a confirmação do pagamento.

Entraremos em contato com você por e-mail e telefone. Ou, se preferir, ao acessar a área do cliente, quando o pedido constar como "Pronto para Retirada", o produto já estará disponível. A retirada deve ser feita mediante apresentação de documento com foto.

9. O QUE FAZER SE HOUVER ALGUM PROBLEMA COM MEU PEDIDO?

  • Atraso na entrega: Primeiramente, verifique o prazo de entrega para o endereço informado. Consulte também o item 6. Política de Frete. Se o pedido não for entregue dentro do prazo, entre em contato pelo e-mail: atendimento@ebrejas.com.br.

  • Avaria ou violação no produto/embalagem: Caso perceba avarias no pedido, siga este procedimento: não recuse a mercadoria. Mesmo com danos, você pode aproveitar os itens não danificados enquanto resolvemos o problema. Ao receber o pedido, faça uma ressalva no protocolo de recebimento da transportadora, relatando a avaria. Tire fotos dos itens danificados e envie para atendimento@ebrejas.com.br em até 72 horas após o recebimento. Responderemos em até 24 horas úteis.

  • Indisponibilidade de estoque: Caso algum item do pedido esteja indisponível, entraremos em contato para oferecer alternativas, como um voucher, estorno ou troca por outro produto de valor semelhante.

10. POSSO TROCAR OU DEVOLVER MEU PEDIDO?

Não aceitamos trocas ou devoluções por desistência. As trocas e devoluções são realizadas apenas em casos de:

  • Avaria: conforme descrito no item 9.
  • Defeito no produto: entre em contato com nossa equipe pelo e-mail atendimento@ebrejas.com.br e envie fotos da etiqueta, embalagem e dos produtos defeituosos.
  • Produto diferente: caso receba um produto diferente do adquirido, entre em contato conosco dentro de 7 dias após o recebimento, enviando fotos da etiqueta, embalagem e dos produtos para atendimento@ebrejas.com.br.

11. EM CASO DE TROCA, COMO SERÁ REALIZADA?

Se o novo produto tiver um custo superior, a diferença será paga via transferência bancária, depósito ou PIX, e o frete para o novo envio será cobrado. Se o produto tiver um valor inferior, devolveremos a diferença por depósito bancário ou voucher para uso em uma próxima compra.

 

 

Sobre a loja

eBrejas: Descubra cervejas artesanais incríveis, incluindo IPAs, Stouts e Sours. Compre online e receba em casa com rapidez e segurança.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

EBREJAS COMERCIO ELETRONICO DE BEBIDAS - CNPJ: 52.825.891/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade